terça-feira, 1 de dezembro de 2009

01 de Dezembro de 2009

Bem, hoje não tem nada de um dia normal. Hoje é 1º de dezembro de 2009. Não, hoje não é o fim do mundo, data esta que os maias disseram que o mundo ia acabar dia 12, de Dezembro. Hoje só uma coisa acaba, a covardia de uns, a inveja de outros, isso sim, acabou...
Hoje é um dia de começo, hoje é um dia que você para e analisa tudo q você é.
Lembrei hoje quando parei na casa de Jeter para fumar um cigarro, como fazia todas as tardes. Cheio de dúvidas, cheio de revolta, mais tambén cheio de esperança. O assunto, como uma professia era o dia de hoje, o dia em que alguem iria confiar em nós.
Hoje lembrei daquele menina, que tanto julguei mal, Ela. Que até hoje não me sai da cabeça suas últimas palavras:
- vá, e vá ser vitorioso, conquiste tudo que deseje. Sucesso!
Foram as suas últimas palavras, que falará pra minha pessoa.
Hoje, eu lembrei e mim. Era uma tarde. E me tomará a moto que me levava por todo canto daquela cidade. Tomará, porque eu era uma alma perdida. Tomará porque não acreditava em mim.
Mas quem iria acreditar, além de mim?
Minha mãe, meu pai, minha avó, eles acreditaram, por eles estou aqui.
Por eles, hoje se faz, um dia especial.

Haverá o dia, que lembrarei deste dia, que me fez lembrar de tantos outros.
Enfim, fui. Venci.
E se dia 12 de Dezembro de 2012 for o fim do mundo, que seja, porque hoje é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário