sábado, 12 de dezembro de 2009

dias ruins

Teve dias que apesar do sol brilhando forte lá fora, você sentiu frio.
Teve dias que faltava nevar, enquanto você ardia por dentro.
Teve um dia que você chorava, enquanto todo mundo sorria.
Teve um dia que se sentia bem, mas ainda havia sofrimento lá fora.
Como todos, eu tenho dias bons e dias ruins.
Mas como explicar um dia que você não se sente bem, ninguem te fez mal, e o sol brilha forte, mas você só tem vontade de durmir, tentando esquecer, rezando para que seja apenas um sonho, onde você não está se sentido bem.
Mas como explicar? bad days.

Outro dia eu pensava que tudo deu certo. Mas ainda não sei.
Na verdade eu não sei de nada, fingo apenas saber, para que os outros não percebam que eu não sei.

Eu preciso tentar acreditar que vai dá certo, porque eu não sei se vai dá certo. Mas eu tento fingir que vai.

Então eu vou levando meu mal dia. Sem a certeza de nada. Mas uma coisa eu sei, hoje eu não me sinto bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário