sábado, 12 de dezembro de 2009

Pesadelo dia atrás

Haverá o dia que não terá mais dia.
Onde cada um pedirá socorro a Deus, mesmo aqueles que não acreditavam Nele.

Perdidos na escurião, sonharão com os dias que houve um sol, que antes trazia brilho as suas vidas.

Escutarão seus corações, neste dia, e somente neste dia escutarão seu coração, pedindo por um pouco de paz.

Virão me falar que não merecerá tanta escuridão, como se eu fosse a causa dela.

Neste dia, somente eu, estarei feliz, sabendo que a escuridão não me pertuba. Que ela sempre fez lembrar de você.

Eu estarei esperando. Sabendo que você estará por perto.
Mas ainda não te vejo. Mesmo assim te desejo, e eu procuro.

Eu então, começo a sonhar, mesmo sabendo que não posso mais sonhar, porque isto não é mais possível.

E o coração, bate.
Você nunca disse que seria fácil, mas tão difícil, eu não imaginava.

Então você aparece distante. eu corro pra te abraçar. mas você continua distante.
quanto mais corro, mas distante você está. e eu não entendo.

As pernas não aguentam mais, mesmo assim eu corroo...
Eu não entendo.

você me disse que seria hoje, mas mesmo assim continua distante.
meu coração, doe. como nunca senti antes.

Nada que eu possar fazer, você ainda está distante.
Eu já nem sei o que fazer, já não tenho pernas, me arrasto pelo chão.

E porque você não vem até mim? eu já não entendo. eu não tenho mais forças.
Tudo que posso eu fiz, 14 mil quilometros eu corri eu corri até vc.
mais você ainda está acenando para mim, tão distante.

eu preciso de você! eu grito e desmaio.

...
...
...

então eu acordo. e a escuridão persiste.
eu já não sei, somente queria ter mais que duas pernas, para continuar a correr até você.
Eu desisto! Deus cadê você?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário